quarta-feira, 30 de março de 2011

Foco no objetivo

Eu sou a verdadeira Brasileira rs! Faz apenas dois dias que estou trabalhando e já estou toda perdida em relação aos exames que eu tenho que fazer...Tipo deixando pra última hora, pra sair correndo, feito louca hahahahahaha!!! Bom, uma coisa eu sei: meu humor tá melhorando! Acho que a TPM tá indo emboraaaa.....Sabe, desde do dia que eu fui na endocrinologista fiquei super preocupada em sei lá, em estar GRÁVIDA!!! Esse pensamento me assombrou todos esses dias...Mesmo sabendo que estava de TPM e inchada, nada tirou da minha cabeça que eu poderia estar gravidinha!!! Mas eu me conheço e sei que sou doida, mesmo assim comprei um exame e fiz e lógico que deu negativo, é mta maluquice!
Acho que eu fiquei assim, pq a médica disse que eu não poderia engravidar, pra eu usar meu anticoncepcional direitinho e ela não sabe o qto sou paranóica em NÃO ENGRAVIDAR!!!
Hahahahahaha, mas o importante é que está tudo bem e amanhã, vou levar toda aquela papelada para marcar meus exames! Chega de ser enrolona!
Essa coisa de blog vicia, né?
Adoro escrever aqui e sempre fico pensando no que vou escrever rsrsrsrs! Tô amando!
Hoje estou me sentindo tipo esse cachorrinho aí de cima! Lindinho!!!
Um beijo gatonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário