sexta-feira, 27 de maio de 2011

H. Pylori maledeta!

Oi gente,
Tô mto, mto, mto desanimada! Como vcs sabem, na minha endoscopia a bandida H. Pylori apareceu. Bom, vamos tratar então, que é o que resta....Vcs não sabem o INFERNO que está sendo isso! Gente, a medicação é um horror! Falta somente dois dias para o tratamento acabar e eu estou há 5 dias jogada em casa, JOGADA mesmo. Com ânsia, um enjôo insuportável, tremedeira, fraqueza e tonturas! Meu fígado? Que fígado? Coitado, ele tá tentando, mas não tá conseguindo muito não....E aí? Dá-lhe Xantinon, dá-lhe omeprazol...E com essa brincadeirinha: 14 comprimidos por dia, tá bom p vcs rs?
Olha, me desculpem a falta de humor, o estress  a reclamação, é que além de tudo, estou de TPM...Que beleza!!!!
E vcs, como estão? passei no blog de algumas e depois vou passar por todos!
Um beijão, sds demais desse cantinho!

10 comentários:

  1. oi pry!!! fica assim naum querida!!! pensa que ja ta acabando e que ja ja vc estara uma linda borboleta!!! um bju querida...

    ResponderExcluir
  2. Ô moça,

    Fica assim não. Já já vai pegar estas pedras em seu caminho e construir um castelo!
    Que Deus mande muita saúde e força pra ti, viu?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pri, foi mesmo um martírio o tratamento... Mas o melhor de tudo é que vc depois vai ficar ótima, e o melhor, nada de H pylori! Já fiz a minha endoscopia e deu tudo ok! Pensa nisso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não fica triste amiga! Como vc disse faltam apenas 2 dias! Logo logo vc estará operando e emagrecendo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ola amada, eu tambem tinha esse bichinho no estomago..Mas daqui a pouco termina a medicação e vc vai estar super bem ...
    Pronta para virar uma borboleta

    ResponderExcluir
  6. Oi linda fica calma, vai dar td certo e tudo isso terá valido a pena! bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ei,

    Tem Selinho pra vc lá no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pri!
    Passei pra dar um beijinho e vi você ainda no antibiótico, lindinha... eu também tive que passar por isso, é uma praga que só mata tomando outra praga... rsrs..
    Que esteja acbando logo, querida!
    Você é muito linda!
    Adorei sua picture!
    Mando depois pra você tb!
    Bjo,
    Dani e Ted
    ex-Borboletas e Cães

    ResponderExcluir
  9. Amiga, como vc está?
    Nos dá o ar da sua graça.
    Quero saber de vc. Manda notícias.
    Espero que esteja tudo bem.
    Bjus ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir