terça-feira, 29 de março de 2011

Foi hoje!!!

É gentem, foi hj!
Hoje que voltei à labuta! Foi chato, sem graça e entediante!! Não queria fazer desse espaço um lixão de sentimentos de uma mocinha mimada..Mas acho que além de tudo, estou de TPM, por favor relevem...!!!
Para melhorar me acabei num pacotão de Cheetos rs!!!! Ahhhhhhhhhhhh! Cadê minha terapia que não chega!
Tadinho do meu amor, deve achar que sou biruta rs!
Não sei se comentei aqui, mas tenho muita, muita bronquite! E hj, eu estou ruim pra caramba, não sei se foi o tempo que mudou ou eu que tô gorda demais e meu pulmão coitado, pequeno demais, amassado e comprimido demais...Aí não adianta, hj tá tenso!!!
Meninas, obrigada pelo carinho, realmente esse mundo virtual é incrível, mas, não mais incrível que vcs!
Um beijo!!!
PS: Hj nem pensei direito na cirurgia, só qdo cheguei em casa, tenho alguns exames p/ marcar e NINGUÉM vai fazer isso por mim!

4 comentários:

  1. Oi Pri,
    É...Realmente a volta ao trabalho é um saco. Ainda mais quando ñ temos estimulo e ñ curtimos o ambiente. Mas isso vai te ajudar a ñ ficar ansiosa pra cirurgia. O melhor nesse momento é ocupar a mente e se concentrar nos exames e laudos e tudo mais. Boa sorte com tudo por ai. Tô na torcida por vc. Há, e por falar em cheetos, que vontade de comer um Doritos...hahahaha
    Bjus ^^

    ResponderExcluir
  2. ei flor vi seu cantinho e vim visitar
    Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. TPM é o cão né? Vontade de sumir e só voltar qdo passar tudo heheh.
    É só uma fase, breve vai passar

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, fica firme aí, veja o lado bom, num teve tempo de pensar na cirurgia e com isso o tempo passa rapidinho. eu penso nisso 24hs por dia, já tô ficando maluca!
    bjs

    ResponderExcluir