quarta-feira, 13 de abril de 2011

Saudades!

Oi meninas!
Sumi, mas voltei!
Nessa segunda que passou (dia 11) fiz a endoscopia e entreguei o exame de cortisol (da-lhe xixi na garrafa rs). Olha só, a endoscopia foi bem tranquila, e olha que a médica nem me dopou tanto já que e estava com crise de bronquite...Ouvi tudo, mas não vi nada rs! Qdo eu levantei, me deu uma crise de choro que foi terrível. Minha mãe ficou preocupada coitada, acho que pq ela quase nunca me ve chorar!
Aí depois, achei que ia ficar com ono o dia todo...Que nada, me deu o maior pique, fui fazer uma escova, fui ao shooping comprar o presente do meu amor e cheguei em casa mais de 20h da noite kkkkk!!! Aí, aí sou toda ao contrário mesmo!
Amanhã eu tenho a palestra da Medial e com ctz vou postar aqui para vocês o que teve de interessante lá (apesar de achar que vai ser a maior encheção de linguiça), mas vou, tenho que ir...pelo menos por enquanto vou fazer tudo o que eles me pedirem...Já pedi o contrato do meu plano e vou até o fim se eu tiver o direito de não fazer a MP.
Aí é isso!
Ando com sds de vocês, todas sumidas!!!
Um beijo e amanhã tem mais!

Um comentário:

  1. Menina minha endoscopia tb foi assim. Bem tranquila. Tb ñ levei muita anestesia pq como achava que tinha apnéia, quando o médico perguntou eu disse que sim. Dai ele aliviou no anestésico. Só engasguei dpois que sai quando fui tentar engolir a saliva. Foi terrível. Mas logo me recuperei. Dava até pra sair dirigindo. Fiquei o dia inteiro acordada.rsrs
    Boa sorte com tudo e que bom que apareceu. Bjus ^^

    ResponderExcluir