sábado, 2 de abril de 2011

Terapia é o que há de melhor!!!

Oi Lindonas!!!
Tô tãoooo bem hj! Feliz, animada e com uma grande sensação maravilhosa no coração! Tudo vai dar certo!
Sabe, tô amando os comentários de todas as lindas que passam por aqui! Hj fui na terapia e falei mto sobre o blog, sobre o qto é interessante esse mundo online, qta informação e conhecimento conseguimos e olha, isso só é possivel com vcs, podem apostar!
Com nossas inseguranças e seguranças vamos sempre seguindo em FRENTE!!!!
Minha terapeuta é uma graça, gosto mto dela! Falei tantas coisas hj com ela!
Tô ansiosa! Não consigo pensar em outra coisa que não seja a cirurgia, como eu vou ficar linda (super modesta), qta roupa eu vou comprar...Hahahahahaha, que doidera!
Sabe o que eu queria? Saber quem vai operar pela Medial, ou com o Dr. Sallet. Queria saber qto tempo demorou, como foram as palestras, essas coisas que a minha ansiedade não me deixa esperar!
Então, por favor meninas, se alguma de vcs vai operar pela Medial ME CONTE!!!
Um beijo e bom sábado!

5 comentários:

  1. ola flor continuo na mesma ^.^ mais minha cirurgia para retirada da pedra esta marcada para essa semana espero que de tudo certo e vai da, logo darei respostas no blog viu bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Nossa te entendo perfeitamente! Só penso tbm em como vou ficar magra, feliz, lindaaa! Eh como se eu tivesse esperando pra ai sim começar a VIVER! Nada na minha vida fará sentido se eu for viver gorda assim... Não sei se vc tbm se sente assim! Mas eh isso ai amiga, continue com a terapia eh muito bom, não faço pq na cidade q moro não tem... Mas se tivesse faria com certeza!
    Beeeijo lindona! ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pri!!
    Também sou pró terapia!! Acho que ajuda muuuuito!
    O lance é que tem que ser um bom terapeuta e, às vezes, as pessoas têm uma experiência ruim e "pegam implicância"... rsrsrsrsrssss...
    Que bom que o blog tem te ajudado! Cada um na sua fase! Também recebo muita força das meninas no blog, e eu já vou fazer 6 meses de operada nesse mês!!
    Sempre venho aqui!! Quando puder, dou um pitaco!!
    Bjo, flor!

    ResponderExcluir
  4. Tb acho a terapia muito importante, não adianta só emagrecer o corpo, temos que emagrecer a alma tb rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Sei bem como é essa vontade de se ver linda e saudável logo... Pensar nas roupas, etc...
    Nem me fale!
    Eu vou operar pela Unimed, e com o Dr. Arthur aqui em Jundiaí.
    Q eu conheça q vai operar com esse Dr, se não me engano, é minha prima-cunhada Juliana (jusimplesassim.blogspot.com)
    Bjks e força no mega hair!

    ResponderExcluir