terça-feira, 3 de maio de 2011

Cardiologista - Correndo atrás do laudo!

Hi girls!
Fui ao Cardiologista hj. Decidi que não vou esperar essa coisa de medicina preventiva não! Estou correndo atrás dos laudos e qdo chegar Julho vou direto ao cirurgião! CLARO, que não vou deixar de ir as palestras e tudo mais que a Medial pedir, vai que dá errado o meu master plano, né?
Enfim, lá no Cardio, percebi o qto os médicos não estão nem aí p/ gente. Ele nemmmm olhou na minha cara, a única coisa que fez foi medir minha pressão e pedir um raio-X, disse que assim que o Pneumologista liberar a cirurgia, ele tb libera!! Ok bonitão, se é assim que vc quer, é assim que vai ser!
Só uma coisa engraçada que me aconteceu hj: sai de casa com a blusa do avesso e só percebi qdo cheguei no médico, fui arrumar a blusa e entrei no banheiro masculino sem perceber rs, qdo sai, dei de cara com um menininho...Que é claro, fez a maior cara de espanto...kkkkkk, só eu viu!
É isso gatas, quinta já vou no Pneumo e correr atrás do que ele me pedir. Só estou com medinho do laudo do endocrino, nunca fui em um só e não sei como vou conseguir esse laudo! Me digam, como foi com vcs?
Um beijo!

5 comentários:

  1. Oi, Pri!!
    Sou mestre em trocar blusa no elevador do meu prédio... Percebo assim que me olho no espelho e, sem nem pensar, tiro e ajeito... rsrsrsss...
    Por isso que sou contra câmeras nos elevadores... rsrsrsrsrsss...
    Não posso ajudar com a endocrino porque estou com a minha há onze anos!! Não sei nem como você viveu sem uma, lindinha!! rsrsrsrsss.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri,
    Teria que pegar um que tenha te atendido por mais tempo. Mas, se você nunca teve um... bem, a vantagem é que pode começar do zero, né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Menina bolei de rir com seu post...hehehe
    Com relação a endócrino, se o seu for igual ao cardiologista, vc não vai ter nenhum trabalho. Agora se for um profissional interessado no seu bem estar, vai pedir alguns, não poucos, exames, até poder finalmente liberar o laudo. E vai querer saber tb se vc já tentou de tudo mesmo pra emagrecer. Acho que eles não são muito a favor da gastroplastia não. rsrs
    Mas fica firme amiga que vai dar tudo certo. Vc vai ver e logo, logo vc vira borboleta tb. Bjus e boa sorte.^^

    ResponderExcluir
  4. Ah, comigo foi assim: Procurei um gastro, depois fui em busca dos laudos, peguei da psico, da nutri, da endocr. e do ortopedista. Ai procurei um cirurgião. Ele pediu exames e deppois que me encaminharam pra med prevent. Ai descobri que pulei algumas etapas ao chegar com os laudos em maãos. MAS tive que assistir palestras e passar pela equipe multidisciplinar pra ter aval de todos. O processo comigo durou cerca de seis meses, levando em conta que a intermedica é um....rsrs deixa pra lá rsrs. E eles finalmente marcaram para dia 01-07. Quase uma novela rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai ai... Falei pra vc ir na Dra. Liana (Cardio) e que Pneumo é essa aí, hein?!

    Acho ótimo você correr atrás do teu jeito sem deixar o plano A de fora. Vamos ver no que dá ahahaha

    Se tiver marcado com o meu pneumologista, ele libera DE BOA!!!

    Bão, conversemos no Msn... Cadê vc???

    ResponderExcluir