quinta-feira, 31 de março de 2011

Gente!!!
Consegui marcar todos os meus exames!!! Eba!!! Vai ser uma loucura e meu chefe vai querer me matar, isso é fato! Porém, mesmo assim, eu marquei tudo e não quero nem saber! Vou fazer tudo que preciso...
Minha trilha em Abril começa no dia 14 com uma palestra; dia 11 de Abril endoscopia; dia 25 de Abril Ecodppler e US do abdome...Tudo marcadinho como manda o figurino!
Até agora estou descrente da minha coragem de fazer a cirurgia, falta mta coragem pra mim! Mas esse caminho que resolvi seguir não tem volta! JAMAIS!!! Falei p/ meu marido esses dias: "- Meu amor, se perto do dia da cirurgia, eu começar a dizer que tô com medo e não quero mais, pode bater na minha cara e me arrastar p/ o hospital!" Ele deu muita risada e disse que NÃO ia deixar isso acontecer...rs!
Já falei p/ vcs que meu plan é o Medial? E que até Junho, vou fazer um Up Grade no meu plano para conseguir passar direto na clínica do Dr. Sallet? Na verdade, ainda tenho algumas dúvidas se é com ele que eu quero operar. Tenho mais três opções em mente! Mas acho que vi acabar sendo com ele mesmo, mas pra frente eu me afirmo sobre essa decisão!
Quero fazer uma espécie de cronograma aqui no blog, como eu faço isso? Vou dar uma fuxicada e aproveitar que hj o dia está tranquilo aqui (o chefe não está rs)!!!

8 comentários:

  1. Olá , que bom que vc esta se focando na cirurgia , vai ser uma coisa muito boa em sua vida , mudar os habitos todos para saudavel vai melhor a sua e a de quem estiver do seu lado tb e para melhor, coragem e ^.^ firme nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri!
    Obrigada pela visitinha!
    Você tá quase lá, né?
    Bjo e paciência.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,
    Muito obrigada pelo apoio viu. Tem sido muito importante pra mim. Que bom que vc já conseguiu marcar tudo. Que Deus continue abrindo seus caminhos e força na peruca amiga que vai dar tudo certo. Tenha medo ñ. Estamos aqui pra te apoiar. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pri. Desculpe, to zureta depois que vi o post da Samy!
    Vou te acompanhar até a hora h, meu anjo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri (intimidade modo ON...rs)
    Li um pouquinho do seu blog, e acho que estamos quase na mesma etapa, e temos algumas neuroses em comum.
    Qdo fui fazer meu ultrassom semana passada, fiquei pensando o tempo todo “E se essa poha mostrar q to grávida?”
    Nadaaa a ver, mas a cabeça viaja né? rs
    Faço endoscopia na quarta, e os exames laboratoriais tbm, assim me livro.
    Estou terminando o grupo pré operatório, tenho a 2ª e ultima avaliação com o psico semana q vem, aí vai faltar só nutri. Estou mto ansiosa, e vc??? rs. Volto com o cirurgião dia 26.04, espero q dê tudo certo e q eu já possa marcar.
    Boa sorte em tudo!!!
    Estou te seguindo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. oi flor achei seu blog nos blogs de amigas estou te seguindo estou na luta pra fazer a bariátrica j Deus é conosco bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga! Seja bem-vinda ao meu blog!
    Já to te seguindo tbm! Podemos trocar figurinhas! =)
    Ahh e ainda não operei, estamos na mesma etapa, pré-operatório... Só q já fiz todos os exames q o gastro pediu, agora to em busca dos laudos pra enviar para o plano de saúde... Espero daki pra próxima semana conseguir resolver tudo! =)
    Beeijo e postei novidades no blog! Passa lá e confere!

    ResponderExcluir
  8. priiii nooossa quantos examesss!! Que coragem parabéns!! vai dar tuuudo certo! Estou torcendo muito por vc!! beijoss te amo !!

    ResponderExcluir