segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais exames

Oi gente, tô sumida, com novidades e meio mais ou menos...rs!
Hj eu fui fazer o ecodoppler e a US do abdome, tudo certinho, nenhum problema. Mais tarde, eu fui ao gastro, ver o problema da hérnia e do refluxo e da H. Pylori, ele me passou um remédio mega caro (p/ a mais nova desempregada de SP), mas não tem jeito, amanhã vou comprar e começar a tomar o qto antes!
Não contei a novidade! Estou desempregada hahahaha, fiquei feliz, mas estou perdida, preciso deixar a ficha cair. Passei a Páscoa como desempregada, não ganhei ovo de páscoa, fiquei com uma raiva mortal pelo descaso...Fala sério? precisava de um aviso na testa para saber que eu ia querer um ovo? Pior, eu disse que ovo eu queria...P/ ajudar o meu bonitão nem teve o trabalho de perguntar como foi no médico hj, se os exames deram certo e tudo mais..Por isso decidi, aqui nessa casa não se fala mais da minha cirurgia, só vou falar se perguntar, se não perguntar não falo, morro, mas não falo! Ahhhhhhhhhhhh que raiva!!!! Pq é assim? Nossa gente, não me conformo!
Dia 19 de Maio eu tenho mais uma palestra da Medial e dia 20 tenho endocrino e já levo todos os exames que ela pediu e o único problema que eu tenho (refluxo e hérnia) já vão estar se não curados em tratamento...Eba!!!
A minha sorte e que a minha cirurgia é pelo plano de saúde do maridão, senão eu tava ferrada, pq eu perdi o emprego sem estar esperando mesmo...Mas bola pra frente...Eu vou deixar de me importar!
Um beijo e prometo não ficar distante!

6 comentários:

  1. Ué, Pri?! Sem demagogia, mas páscoa não tem a ver com renovação, renscimento?? Aproveita a crise pra crescer com ela!! Revê seus conceitos, tika uns objetivos pra curto prazo! Se dá um tempo, também!
    Sei lá, parece meio pollyana, mas tira algo de bom disso!!
    Bjo e focinho pra cima!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso de desemprego é o fim. O meu remédio também foi super caro. Eu encontrei mais barato na Ultrafarma, dá uma olhada, se for perto pra você no Jabaquara tem uma(Credo, parece propaganda rsrs)mas enfim, nem me fale de ovos, todos os anos ganhos inúmeros ovos dos alunos, esse ano necas! Acho que o povo me achou gorda demais! rsrs]

    Beijos e boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  3. Priiiiiiiii!!! Desencana do marido, homem é muito desligado. Meu namorado só foi internalizar q eu operaria qdo pedi pra ele cuidar de mim no pós ahahahaha

    Fica bem, flor... Desempregada, mas bem! ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri. Que bom que apareceu. Esquenta a cabeça não amiga. É assim mesmo. Mas pra isso nós estamos aqui. Somos virtuais mas somos de verdade viu?rsrs
    Tomara que dê tudo certo no endócrino. Bjus e Deus é contigo mulher. ^^

    ResponderExcluir
  5. Pri, de Princesa!!!
    Vê meu post!! To me achando!! E, por conta, to achando todo mundo também!!!!
    Eu amoooo listas, já falei, me acalma e põe as coisas em proporções reais. Esqueci de te recomendar! Recomendo muuuuuito! Pode ser TOC meu, mas ajuda pacas!!
    Bjo, linda!
    Aliás, falando em lindo, o que é essa foto do gatinho de barriga pra cima!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! Vai dar tudo certo! Essa parte de exames e laudos eh meio cansativa mesmo e ficamos cheia de espectativa! Ninguém me perguntava nada tbm, mas depois q marquei a data choveram as perguntas e telefonemas! rsrs
    Obrigada pela presença constante em meu blog!
    Bjãoo

    ResponderExcluir